Dutos e Mangotes

Loading
Mudras - Ventosas - Brasil

Dutos e Mangotes

MDS - AUTO-EXTINGUÍVEL

"Espiralado (Paralelo ou cônico)" e "Anelado (Paralelo ou cônico)" fabricado em filme dupla camada de PVC Poli (cloreto de vinila) com entremeamento em Nylon, Azul-Azul Auto-extinguível. Desenvolvido para transferência de gases, controle de odores, sucção de ar, exaustão de fumaça e ventilação em geral; aplicável a transporte de granulados plásticos, nego de fumo, pó, tabaco e etc.

Dutos e Mangotes

MDS - CERÂMICA

"Espiralado (Paralelo ou cônico)" e "Anelado (Paralelo ou cônico)" fabricado em manta de Tecido de Fibra de Vidro Aluminizado (TFV) e manta de fibra cerâmica, isentos de amianto. Concentra as mesmas características do MDS-ALUMINIZADO contudo agrega resistência superior a exposição a chama e isolamento térmico indiscutível a temperaturas superiores. Excelente aplicação em troca ou transferência de calor, exaustão e xondução de gases a alta temperatura, isolamento térmico de equipamentos, mangueiras, tubulações e etc.

Dutos e Mangotes

MDS - ALUMINIZADO

"Espiralado (Paralelo ou cônico)" e "Anelado (Paralelo ou cônico)" fabricado em manta dupla camada de Tecido de Fibra de Vidro Aluminizado (TFVA) isento de amianto. Excepcional performance em ambientes agressivos que contenham respingos de solda ou produtos incandecentes, exposição direta a chama, isolante térmico, maior dissipação e reflexão ao calor. Perfeita flexibilidade no isolamento de vibração e compensação em tubulações com menor perda de energia. Aplicados em sistemas de ar condicionado, proteção, sucção ou exaustão para altas temperaturas tanto interna quanto externa,etc.

Dutos e Mangotes

MDS - ANTI-ABRASÃO

"Espiralado (Paralelo ou cônico)" e "Anelado (Paralelo ou cônico)" fabricado em manta dupla camada reforçada em PVC - Poli (cloreto de vinila) com entremeamento em Nylon, Amarelo/Amarelo com perfil externo anti-abrasão. Excelente para sucção ou exaustão de ar, pó, granulado, em baixa e média temperatura, com ambiente controlado e agressivos; aplicável na indústria, segmento naval, automotivo, aeronáutico, construção civil, laboratórios, mineradora, etc. Indicado para uso externo por sua excepcional resistência a intempéries.

Dutos e Mangotes

MDS - SILICONE

"Espiralado (Paralelo ou cônico)" e "Anelado (Paralelo ou cônico)" fabricado em manta dupla camada de Tecido de Fibra de Vidro laminado com Silicone Óxido Ferroso, anti-aderente, não combustível e isento de amianto. Excepcional perfomance em movimentos axiais, laterais ou angulares, flexibilidade de aplicação, leveza, alta resistência a deterioração química, estabilidade dimensional e superior resistência a umidade. Aplicados em sistemas de sucção ou exaustão com exposição a altas e baixas temperaturas, isolamento de cabos elétricos, isolamento térmico para tubulações dentre outras aplicações.

Dutos e Mangotes

MDS - EXTREME

"Espiralado (Paralelo ou cônico)" e "Anelado (Paralelo ou cônico)" fabricado em manta dupla camada de Tecido de Fibra de Vidro Aluminizado e manta de lã de rocha isento amianto. Também concentra as características do MDS-ALUMINIZADO contudo em proporção superior pois a lã de rocha também se destaca pela combustão, maleabilidade, resistência ao fogo, etc. Proporciona além da garantia de segurança, o rendimento de equipamentos industriais favorecendo aumento de produtividade, estabilidade no processo, e economia de energia. Garante isolamento e condução térmica na exaustão ou scção em turbinas, fornos: forjaria, cerâmico, petroquímico, industrial em geral.



Últimas Notícias

  • Ventosa F195-19

    Ventosa F195-19

    Mudras lança mais uma ventosa da familia Flat. Confira!

  • Ventosa S208-60

    Ventosa S208-60

    Confira esta nova ventosa da família Single.



Contato